terça-feira, 15 de setembro de 2009

e já foram 15 dias!

Deixei este blog abandonado por 15 dias!
Judiação, mas foi necessário. Vamos ao repasse das notícias:
Primeiros dias de setembro foram marcados por estudo. Eu tinha prova de ELD [eletronica digital] dia 3, QEE [quimica] dia 9, ALG II [algebra II] e FEX I [fisica experimental] no sábado dia 12 ¬¬, e FGE I [física] dia 14...
Pois bem, os primeiros dias de setembro -até o dia 3- foram de estudo focado em algebra II e Eletronica Digital, e um pouco só de química... dia 3, prova, e onibus pra borró.
Feriado muito bom, descansei bastante e ri muito, ainda mais depois do acampamento em casa [só falto o jacarézinho e seu dono xD].

[Agora vou só usar as siglas das materias] ELD foi legal, tirei 8!
QEE espero boa nota, mas a professora é demorada ¬¬
FEX ferou todo mundo pelo tempo, mas eu acho que eu consigo garanti uma média.
ALG II fica pro final.
Física foi bem sussegado, pelo menos 7 eu tiro.
Algebra 2 que foi o terror. A nota vai ser baixissima, sem drama. Fiz metade da prova só, o resto foi tudo resultado xunxado. Muito sistema grande, muito pouco tempo, muito cansaço pois a prova foi na sequencia da prova de FEX I. Pior que a prova estava até coerente, mas trabalhosa. Eu sei que poderia ter estudado mais, e acho que se eu quisesse mesmo, eu teria me saído melhor. Eu sabia a matéria! Eu sei o assunto! Isso que me deixou revoltado. O lado bom, é que a questão 5a) foi anulada, então eu tenho 0,5 [eu tinha errado essa]. Mas minha nota não passa de 5, e conforme dizem ser a correção da prof Graciela, eu vou tirar 2. Sim, 2! 5 é lucro grande!
Chega de provas!

O que eu posso dizer do fim de semana, é que foi ótimo, apesar de eu ter perdido algum tempo dele estudando física e fazendo prova. Adorei o tal Incover Festival. Cantei muito Ozzy Osbourne e Black Label Society, pulei muito Metallica e Motörhead, gritei muito AC/DC. Saí de lá rouco e feliz da vida. Ano que vem estou lá de volta. Foi muito bom pra aliviar as tensões de algebra II. Heavy Metal e Rock 'n Roll é o que há!

Mãe, também to com saudade de vocês todos ai
Mas olha só, daqui um tempinho to aí denovo =D

Um comentário:

. disse...

Você fazendo só metade da prova direitinho e o resto 'xunxado'/heuaheuaheuahuea/ não é você D: