quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Este é para mamãe

Bem, AC/DC confirmou show no brasil em 27 de novembro, SP, morumbi...
Vai ter caravana saino de floripa, passando em blumenal, itajaí e joinville.
Assim, vou dar uma olhada no preço e no calendário de provas...
Enfim... Mãe, dependendo, será que não da pra deixar um dinheirinho pra eu pegar um lugar nessa excursão? O problema que eu estou vendo é que Metallica 'provavelmente' virá ano que vem, e entre Metallica e AC/DC eu fico com Metallica, que é a banda que eu mais gosto...
Mas daí vai que eu perco AC/DC e Metallica não vem?
Enfim mãe, dá um alô!

9 comentários:

. disse...

Chrystian vai estar em tudo quanto é show, agora :D

Cida disse...

Estou neste exato momento fazendo minha hora atividade no Ginásio e 4 alunos do cursos de Química e de Física da UEL estão fazendo umas experiencias na prática para os alunos.A STEPHANY também está junto com esses alunos que estudam na UEL e são de Sao Paulo. Super Legal as demonstrações dos universitários.Tem uma das alunas que terminou o doutorado.O projeto chama-se MUSEU ETINERANTE DE CIENCIAS.
I waiting for you again.
mother

Anônimo disse...

Acho que cliquei demais...
errata:no lugar de doutorado le-se mestrado

Anônimo disse...

A respeito do show acho que é negativo.Lembre-se que voce ainda é de menor e tudo que vier a acontecer é responsabilidade nossa. Tudo tem o seu tempo. Eu sei que a sua intençao é se divertir e curtir a música but muitos jovens vão com outras intenções. Voce terá outras oportunidades.
O TIO IA viajará para ALEMANHA amanhã ao meio-dia...Eta tio IA...

Cida disse...

About show... Take easy..Negative because we love you so much...I WAIT THAT YOU UNDERSTAND...No money..
kisses
mother

Anônimo disse...

Saudades...

Cida disse...

"Distance never separates the heart that really cares though we may not spend so much time together you are always in my thoughts my great friend (son)."

Anônimo disse...

joke

At he restaurant

CUSTOMER:Waiter! That man at the round table gets much attention and better food than me. I am going to complain to the manager! Where is he?
WAITER:He is the man at the round table, sir!

Chrystian disse...

aiai mae, só vc mesmo...
olha, essa do AC/DC eu deixo passar ms Metallica eu nao perco hein ;]
saudades também