sexta-feira, 14 de agosto de 2009

um MCU

É aquela sigla da física mesmo... Acho que estou num Movimento Circular Uniforme... Dando várias voltas...
1. Comprei a Trilogia de O Senhor dos Anéis + Hobbit + Silmarillion por 52 reais [frete incluso... saiu mais barato que o Silmarillion sozinho, que eu já havia comprado... como tenho 2 Silmarillions, vou vender esse novo pra pagar a coleção xD]...
2. Metallica vem aí! Sem data e ingressos por enquanto, mas eu acredito que será em janeiro em São Paulo... Mãe, esse eu não perco... E Lit, me guie por ai xD
3. Estou pirando com essa coisa chata de Física Experimental... Sem labs por enquanto, ainda estamos com algarismos significativos e erros. Chato!
4. Comecei as aulas de violão, estou super empolgado. É muito legal. E a música nothing else matters sendo tocada por mim [eu tento, apenas isso] já começa a tomar um som um pouco definido [bem longe da realidade e sem solo, claro].
5. Agora o rítmo de provas começou... O 3# acima, sobre pirar com FEX, é porque eu tenho prova disso amanha... Cálculo II é semana q vem... Física Geral I tambem é semana que vem. A IX Semana da Engenharia Elétrica (SETEEL) também é semana que vem. Só deu tempo de se inscrever na Oficina de Eng. Elétrica... A de Labview vai ficar pra uma outra oportunidade, as vagas lotaram com 2 minutos.... Bom, serão altas palestras, oficinas e projetos [estou imaginando uma espécie de Com Ciencia universitário]... Vai ser bem corrido a SETEEL com 2 provas...
Estou ficando tonto... girando...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ave! Qta coisa!

Boa Sorte!

Cida disse...

Heal the world, make it a better place for you and for me and the entire human race.
mother

Renan Galvão disse...

odeio física, falei!