sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Despedida momentânea...

Venho avisar que deixarei este blog as moscas por um bom tempo...
Estou indo para Guaratuba encontrar com o André na casa da mãe dele por lá.
Vai ser um fim de semana longe de Udesc, mas domingo eu estou aqui de volta.

Quero avisar que fui bem em Física hoje. E que eu terei 6 provas entre os dias 14 e 24. E que farei a "entrevista" dia 13 com prof. Fragalli pra ver se eu vou pesquisar sobre o poder dos fótons e sua incrível fotônica que eu tanto quero.
E por causa dessas provas imendadas logo depois do feriado [denovo] e do tal 3.3 em ALG-II, digam ao povo que fico!
Já que eu não vou, mãe, veja a possibilidade de vocês virem pra cá.
Saudades de todos.
Até depois do dia 24.


Um comentário:

. disse...

Aaaaaaaaah você não vai estar em Borrazópolis ;-;
Mas boas 'férias' 8D