segunda-feira, 12 de outubro de 2009

seg, 12/out

Sabe eu não ia postar aqui... Mas resolvi postar...
Fim de semana com a família foi maravilhoso...
Comer fora, Oktober, ver a ray jogar Snes, assistir um jogo do Brasil com o pai e com a apostila de cálculo =D
Algebra II ta incrivelmente fácil. Eu já notei que é só eles estarem por perto que minhas dificuldades se vão... Quem entende psicologia? [só a Jeh]...
Bem, não tem 20 minutos que eles se foram, e estou eu ouvindo Diary of a Madman, assim como no momento que eles chegaram.
Já estou com saudades, adorei os passeios e enfim, amo vocês.
Ray, feliz dia das crianças. xD
Hoje o programa é muita química e Algebra II denovo se o tempo me permitir.

4 comentários:

. disse...

Oun, o que a família não faz *-*

Cida disse...

já estamos com saudades também...Estamos contando os dias...para o próximo feriado...Tenho o maior orgulho em tê-lo como filho...O que eu e as pessos que conhecem você mais admiramos é a sua simplicidade ,humildade e carisma.
Qualidades essas que nâo tem diploma de DOUTOR OU DINHEIRO que possam superá-las. Por isso AMAMOS muito você...estamos mandando energia positiva e bons fluidos para que você consiga uma boa nota em cálculo. Fique tranquilo admiramos e amamos voce independente da sua nota.ESTAMOS NA TORCIDA...

Cida disse...

Ah o bebê do tio IA é meninO. Papai está providenciando UNIMED para você. Que venha ÁLGEBRA ...estaremos torcendo por você...saudades...

Anônimo disse...

Legal na faculdade é que os pais param de exigir nota maior que 9 da gente né! Pode até tirar nota vermelha que eles nem ligam :) Que legal, que legal!!!

Faz tempo que não te vejo heim!!!