sábado, 17 de outubro de 2009

Ohh nooooooooo

A prova de Alg II é daqui 2 horas, e eu estou aqui no blog escrevendo, as 5 da manhã, pois foi o único lugar que eu encontrei pra desabafar... Passei muita, mas muita raiva agora, não consegui durmir de forma alguma, deitei era 1 hora, não consegui, voltei pro pc, tentei denovo as 3, e nada...
Estou a ponto de desespero, com muito medo, indo fazer uma prova importantíssima depois de virar a noite em claro. Meu corpo está cansado, minha mente está cansada, mas não dorme. Não dorme infeliz, Mas que droga, porque não dorme? Custa tanto assim apagar duma vez? Porque sempre antes de uma prova ao sábado eu não durmo direito? Deus, ajuda!

2 comentários:

Anônimo disse...

Toma um chazinho, colega. Ou um suquinho de maracujá ;) E fica a dica :)

. disse...

Ah, Chrystian, valeu, me fez companhia durante minha pré viagem *-*/