terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eita gota

Vida essa minha... Sem mágoas hoje
Então vamos aos comentários de alguns resultados de provas [os que saíram]... Quimica 8.2 sem nem ter estudado [nível da prova bem básico]... Física 7.3 [era a prova mais fácil ¬¬]... Aguardo agora calculo II, algebra II [que a prof nem relou nas provas, relaxada ¬¬] e o teste de lab de física.
Quinta feira tenho de entregar o resumo de metodologia da pesquisa sobre a crise economica [enorme, chato] e tem a prova de eld... e o bus pra borró!
Mas hoje vou descontrair esse blog...
BONECO ECOLÓGICO
você vai regando ele e cresce cabelo kkkkkkkkkkkkkkk


Eu ri muito... olha as instruçoes nele, em primeira pessoa... Até agora eu to rindo

2 comentários:

Cida disse...

Fiquei chateada, triste e surpresa por voce utilizar o termo "relaxada" para a sua professora. Não faça mais isso. Não se parece nenhum pouquinho com voce nem com a educação que que voce recebeu. Lembre-se sempre que sua mãe também é professora...Além do mais voce não a conhece e não sabe quais motivos ela teve para não ter corrigido..."As pessoas são diferentes...procure respeitar isso". É UM A BRONCA ON LINE. EXCUSE ME.

. disse...

HUEAHEUAHUEAHUEHAUEHAUA
ontem eu vi isso, mas eu tava tão zoada que nem comentei. agora estou aqui e rindo a lot.