terça-feira, 3 de novembro de 2009

esquecendo datas

Eu sou péssimo para lembrar datas, compromissos e etc.
Tanto que esqueci o aniversário da Raposa, dia 30 de outubro. E ainda lembro bem do que acontecia por esses dias. Foi a aproximadamente um ano que eu comentava no bus com a Bárbara, Rafael e Maycon sobre fazer um blog. E nesse tempo, agente estava nos preparativos pro FERA. Eu aflito com a primeira fase da Udesc que viria no domingo seguido do FERA. Foi a época em que eu estudei igual um louco, que tive uma grande decepção que me ensinou muito, que conheci o que seria minha futura casa, que ainda lia livros que não são da faculdade, que voltava rindo no bus do cursinho, que enxia as paciencias do renan e me preparava pra jogar chinelos nele, que abriu a piscina e o lucas decia com agente, que estudava a noite, que acordava muuito cedo e que todo mundo ainda morava naquela que é a cidade mais linda do World!
Tanta coisa que passou em 1 ano. Fica então, o aniversário Raposa com muita saudade e coisa boa pra ser escrita ;D

Um comentário:

. disse...

Viva um ano de raposa, ê \o/