sábado, 7 de novembro de 2009

So so

As coisas vão bem mais ou menos... a minha vida esta um gráfico com diversos pontos com derivada igual a 0 [picos altos e baixos]... tem horas que acho que vai dar certo e horas que eu acho que não, pra mim aquilo é algo com muitas propriedades quânticas [algo incerto]... só sei que preciso de respostas rápidas para as perguntas.

Ah, Algebra II já tá virando uma história boa... me lembro da resposta da Graci [a prof] quando perguntei da prova: "não comecei a corrigir ainda, pois tenho que corrigir EDI..." ela então sorriu com um ar de vitória e disse "ahhhhh, mas eu tenho até terça depois do feriado pra corrigir, não é? "ela havia vencido e se deliciado com a vitória... Esperei, bem impaciente, mas ela realmente ainda estava no prazo... O prazo venceu justamente nessa terça... neste dia perguntei e a resposta dela, com sua cara de nojinho de sempre [como se não gostasse dos alunos] foi a seguinte "olha, vou começar hoje, entrego até quinta feira"... quinta chegou, perguntaram denovo então e a resposta nao foi agradável "vou começar hoje, entrego até amanhã" [o que seria sexta]... Agora é 12.48 am de sábado... nada... mas já resolvi isso... agora quero mesmo é que ela demore... Já mandei email pro chefe do departamento dizendo que a prof atrasou a nota em 3 dias... volto a chamar de relaxo, garanto que ela ainda nao comecou a corrigir, e eu aflito... Agora, não quero nem ver a bronca que ela vai levar do Fergütz... Bem, cada um faz suas escolhas [super nervoso com a Graci]

3 comentários:

Renan Galvão disse...

fico indignado com esses professores que não corrigem as provas, fico puto mesmo!

Cida disse...

Quem é Fergutz?? Espero que isso não dê problema, isto é, que a professora não saiba... senão...Quanto a nota boa sorte

. disse...

Atraso de nota é o terror, passei por isso no primeiro semestre :p