domingo, 25 de outubro de 2009

Quase acabando =D

Se foram as provas mais loucas, só falta Eletronica e um trabalho de metologia da pesquisa [até esqueci que tinha essa matéria]. Quinta feira não fica mais nada, ai é só curtir o feriado em casa.
Hoje aqui tem faxina... Ah, não contei das provas, como isso? Cálculo, fui mal, como todo mundo. Não deu tempo de conferir nada, fiz tudo de maneira direta. Prova fácil, mas demorada, pegava pelo tempo. E me pegou. Física Experimental... Maldita parábola que eu transformei em reta. O resto imagino estar certo.
Que bom que eu saí do meu mundinho paralelo de provas e voltei à realidade da vida.
Ah, pesquisa com fotônica... "Volte na 5a fase"... Nem queria mesmo... Na verdade me interessei por pesquisas da área biomédica agora xD
Ontem zerei Donkey Kong 3 e hoje joguei um pouco de D&D online =D
Ah, Mãe, talvez seja melhor agente conversar por msn do que por comentários de Blog
Agora, Vou almoçar algo

3 comentários:

Cida disse...

Pesquisa da área biomédica? WHAT???

. disse...

Pesquisa da área biomédica? WHAT???
[2]
Chrystian enlouqueceu, só pode

Renan Galvão disse...

freak out