terça-feira, 17 de novembro de 2009

O que se faz

Com uma pessoa que te engana? E se a pessoa "era" de alta consideração? Simples, não é mais.
É aquilo que eu já disse por ai: confiança, comigo, é uma só. Pois é, perdeu.
Nunca tinha sentido tanta raiva de alguém. Mas já estou me acalmando. Me acalmo em saber que essa pessoa vai levar um fardo pelo resto da vida. O fardo de uma consciencia crepitante, não tem lição melhor. Talvez tenha sim: nunca perca um amigo, ele lhe fará falta. Então, tu tens dois grandes fardos pro resto da vida, não é? Mas guarde essa resposta pra ti, pois tua voz ainda me enjoa. Mas não volte atraz agora. Já não adianta, e se o fizeres, conseguirá um terceiro fardo.
Apesar do duro golpe, talvez uns dos piores que já tomei, acho que me recupero logo, e recomeço minha luta por aí. Mas é assim mesmo, bem-vindo a selva Chrystian. Confie somente nas pessoas certas, não acredite em mentes das quais se conhece pouco. Serviu de lição.
Quanto a ti, não conte comigo pra mais nada. Se um dia eu vier a te ajudar, será por pena.
Antes de tudo, mãe, por favor, poderia não ficar assutada ou preocupada? Juro que estou bem, muito bem.

6 comentários:

. disse...

Bem vindo aos posts revoltosos e deprimentes -qqq
-
Hey, vai quando pra londrezinha? /se for

Cida disse...

As decepções fazem parte da vida. Espero que não seja nada grave e que não seja alguém do seu convívio diário. Antes de se aproximar de alguém, procure perceber como essa pessoa se comporta em várias circunstâncias e com diferentes pessoas. Aprendemos com nossos erros mas se ouvirmos e seguirmos os conselhos das pessoas mais experientes, com certeza, a probabilidade de errar será menor.

Renan Galvão disse...

que medo desse post!
vc e a lit ficam ótimos nessas coisas depressivas, rs /brinks

Cida disse...

sobre o show de rock em SAO PAULO É no morumbi pra 68 MIL pessoas e SP tem 15 MILHÕES DE HABITANTES. PORTO ALEGRE é no estadio pra 27MIL PESSOAS e a regiao metropolitana tem quase 4 MILHOES DE HABITANTES SEM FALAR QUE É MAIS PERTO ,, MENOS PIOR E MENOS PERIGOSO.DESCULPE-ME MAS TIVE QUE CONVERSAR COM SEU PAI A RESPEITO, MESMO ASSSIM não concordo. Sei que ficará chateado comigo...

Chrystian disse...

Então vamos pra Porto Alegre =D

. disse...

Você não vem mais me visitar T-T
Mas ok, ótemo show aí o/