domingo, 22 de novembro de 2009

Coisas

Ontem rendeu o tempo... Consegui chegar junto com o professor nas listas de exercícios de Cálculo e ainda pesquisei os temas de Química! Hoje, vou jogar um RPG no rafa denovo, pra da uma descansada e a noite hoje é emabalada por pizza e mais estudos. Estudar para a prova de Química de amanhã, começar Algebra II. A meta e passar direto em tudo =D

Show do Metallica (a favorita), confirmado, para a seguintes datas. Acho que não perdi AC\DC, Evanescence e Sepultura em vão. Mãe, que tal Porto Alegre então? E podia falar pro pai sim, não da nada =D. Vou tentar conseguir o máximo de dinheiro até o dia 2 de dezembro, e parcelar o resto do ingresso. Juro que pago centavo a centavo formatando PCs. E ainda tenho que arranjar um pouco mais de dinheiro pro onibus (que por sinal é a mesma linha que eu pego aqui em Joinville xD) e pra um hotelzinho barato. Mas primeiro é garantir o ingresso. Como ir e onde ficar, aí tenho até dia 28 de janeiro pra decidir ;D

Hoje eu concordo que quem não briga com os pais nunca irá a um show do metallica [odeio ter que ser rebelde] =D

Wooooooooow !!!!!

Nenhum comentário: