terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Empty

A Lit foi embora hoje, a primeira a ir de todos meus amigos...
E eu, já não tenho mais 3 semanas de férias...
Semana que vem vai o Marcel. Depois é carnaval, e então, vou eu e vai o Xand.
Por fim, todo o pessoal da UEL, fora o Xand. E o Maycon, começou as aulas hoje.

Fevereiro é um mês vazio. Quando saímos da casa da Jeh hoje, eu sinti justamente isso: vazio.
Ano passado, a essa altura, eu já estava pensando em tudo que ia deixar pra traz. E agora denovo. Porém, ano passado, parecia que tudo ficaria pra traz pra sempre. E tudo seria novo. Agora não mais.
Lá não é tão ruim assim também, eu até sinto falta de algumas coisas... O Apto, algumas pessoas na facul. O ruim de lá e ter que estudar igual camelo, ter sua auto-estima baixa e ter que cuidar de casa (sem contar estar longe de tudo aqui). Mas se comparar lá e aqui, Borroh é muuito melhor. Por isso esse desespero de ficar aqui.

Enfim, agora bateu aquele desespero de aproveitar o máximo aqui, porque o tempo está acabando.
Lit, aproveite aí agora menina. E dê sinais ai.

7 comentários:

Louan Brasileiro disse...

Tudo estava igual como era antes, quase nada se modificou, Chystian mais alto e barbudinho, Litsuko encorpada (não está gorda, está linda, lits, ok).

Enfim, foi um imenso prazer reencontrá-los.

Go to the sky with diamonds!

renan disse...

aooooow Chrystian, aproveite e preencha o seu tepo aí, vc felizmente ainda tem ferias =D
(sim, e eu também ^^)

usufrua o seu tempo em borroh, pq ai eh bom demais xD

jéh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jéh disse...

aaah cric aproveita msmo =D
férias e coisa mais boa q tem.

jéh disse...

aaah cric aproveita msmo =D
férias e coisa mais boa q tem.

jéh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Eu sempre sou a primeira a ir embora /cry.
E Chryyyystian [nossa, que estranho ficou], estou aproveitando um monte, vish, aula de CDI é amor <3 q
e Louan, sem comentarios ._.