sexta-feira, 12 de março de 2010

Dear Diary

É, meu blog é bem um diário meu mesmo.
Então vamos as considerações do que acontece.
Essa foi uma semana bem Diferenciada. Sim, muitas Equações Diferenciais e aplicações pra estudar.
E hoje, aula de Circuitos. Circuitos tava tranquilo enquanto era revisão de ensino médio. Mas terminou associação de resistores e entrou em circuitos com Fontes de Tensão/Corrente. Complicou, de verdade. Não entendi nada hoje na aula, e espero que o Sadiku (autor do livro) explique bem.
Sistemas Digitais ta legal, começamos com programação assembly em microcontroladores.
Cálculo IV é basicamente Cálculo I e II com complexas. Vai mudar só em Integrais.
Cálculo Vetorial é pura Algebra I com Cálculo I e II tambem.
E acho que fui bem nas provas de Fisica Exp. II (também, eram as mesmas de Alg Sig e Graficos denovo).
Faltou dizer que to adorando Física II.
Enfim, fora CEL e EDI, o resto (aparentemente) é tranquilo.
Bem, o negócio é estudar, pra passar em tudo e não ficar fazendo só EDI semestre que vem.

8 comentários:

Renan Galvão disse...

HAHAHAHAH
eu também sou do team 'sofro na engenharia'

cida disse...

Adoro francês. Aqui estão algumas palavras e expressões para você ir se acostumando:
C'est combien? = Quanto custa?
La poste = correio
La pharmacie = farmácia
L' entrée = a entrada
monsier = senhor
madame = senhora
bonjour = bom dia
excusez-moi = desculpe-me ou com licença

passagem metro/ônibus =1,40euros
garrafa de água= 0,50 a 0,90 euros
banheiro público= 0,30 euros
café expresso= 1,60 euros
sanduíche = 3,50 euros

cida disse...

Estou com uma revista sobre turismo na França. Encontrei o nome de duas cidades francesas muito parecidas com o nosso sobrenome: REIMS e RENNES.Será que tem alguma coisa a ver com a ÁUSTRIA e alteração do sobrenome do vô André ao entrar no Brasil?

renan disse...

Poor, poor Chrystian... I agree with Renan, we all suffer on engineering xD

But now answering you: yes man, I had a lot of fun over there in Joinville, it was great to hang out with you guys =)

I wish you luck with EDI and CEL =]

. disse...

Como eu odeio eletricidade.
Boa sorte.
-
E heey, se eu não conseguir aparecer amanhã:

PARABÉNS FELIZ ANIVERSÁRIO UHUL
q

celular não é mesmo, han?

cida disse...

Estamos torcendo por você. Mesmo que não dê certo a monitoria , já valeu a pena tentar. Voce já é um vitorioso.
Happy birthday to you. We love you...
kisses
Dont forget to remember: RECIBO CCAA e verificar se está no meu nome. ENTREGUE-O AO ESTEFANO...

CIDA disse...

Don't forget to remember do RECIBO DO CCAA. VERIFIQUE SE ESTÁ NO MEU NOME. ENTREGUE-O AO ESTEFANO, URGENTE...
HAPPY BIRTHDAY TO YOU...WE LOVE YOU...KISSES
Estamos torcendo por voce. MESMO QUE VOCE NÃO CONSIGA A MONITORIA JÁ VALEU A PENA...E É UMA EXPERIENCIA A MAIS...

Renan Galvão disse...

e cadê o post de aniversário?
Parabéns pelo dia de novo!
KEKEKEKKEKK