quinta-feira, 18 de março de 2010

Good things are good!

Uma boa noticia é sempre bem vinda!
E agora pouco tive uma ótima. Sou agora monitor de Calculo II.
Já estou vendo. Ensinar funcoes de várias variáveis, integrais simples, duplas, triplas, calcular algumas áreas, volumes, massas e por fim, sequencias e séries.
Eu adoro muito, então acho que vou gostar da monitoria.
Quem sabe depois não consigo evoluir de monitor pra pesquisador em Eletrônica de Potência.
Paranaenses recebendo do governo de SC! Sai o Heric da monitoria, entra eu. Ele entra no lab.
Coisa boa =D
E agradeço a todos os vários parabéns de ontem.
Vou estudar EDI ;D

4 comentários:

renan disse...

aew! parabens pela monitoria cara!
monitoria eh tao legal *.*
e eh, saiu a resposta do meu estagio, naum deu certo, ainda bem q me inscrevi hj no programa de monitoria novamente
se tudo der certo serio monitro de calculo IV \o/
mas enfim, parabens cara e bons estudos e boa monitoria ai pra vc xD

. disse...

AEAEAEAEAE
Imagino a sua empolgação ._.
Parabéns *-*

CIDA disse...

Congratulations...
VOCE MERECE, ALIÁS FEZ POR MERECER..BOA MONITORIA PARA VOCE.

jéh disse...

Parabéns! (denovo) hauaua
ki vc seja muiiiito feliz na monitoria ;D