segunda-feira, 19 de abril de 2010

Da onde tu é?

Não Te Mete.

O mais engraçado disso, é que quando perguntaram para os nãotimetanos sobre mudar o nome da cidade para Campo "Alguma coisa", eles acharam um absurdo (esse Alguma coisa não seria o nome, é que o Eduardo nao lembrava, então eu não sei dizer, mas era um nome bem melhor que Não Te Mete, segundo ele).
"Onde já se viu trocar Não Te Mete por Campo Blalalla".

E depois Borrazópolis é feio.
Ri muito quando me contaram dessa cidade xD.

E agora, não poderia ficar de fora a parte em que eu falo da minha vida.
Amanhã é prova de Física II, aquela que eu tirei 2.5. Estudei só pelo Halliday, mas andei vendo, acho que estou preparado. Vou dar aquela estudada com o Berger no meu horário de monitoria (afinal, nunca vai ninguém). E a noite, já avisei que não vai ter inglês. Faço outro dia.
A Udesc já ta me pirando, mais que nos outros semestres. E não aguento mais de vontade de ir pra Borró, de ver pessoas que me fazem feliz e que eu to morrendo de saudade. Já quero férias. Quero não, preciso!
Aiai, vou pra K104 estudar o Moyses agora.
Me desejem sorte.

2 comentários:

cida disse...

Ânimo, e tudo dará certo..
kisses

Anônimo disse...

Meus amigos chamam Borrazópolis de Forrobodó...

:) Férias, te quero.