terça-feira, 13 de abril de 2010

No fim, tudo da certo...

Eu tava bem desesperado achando que minha situacao não era boa, mas até que não está tão ruim assim.
Desespero 1: Tirar nota entre 1 e 2 em física. O que tranquilizou isso: tirei 2.5 onde apenas 3 pessoas tiraram acima de 5 =)
Desespero 2: Tirei 6.0 em circuitos, onde 25% da turma tirou 10, e onde não terá mais prova fácil como essa (quem faz a próxima é o tio fergutz). O que tranquilizou isso: o Leandro que ensinava todo mundo também tirou 6, vamos la, ainda da pra recuperar!
Desespero 3: 4 em Cálculo IV sendo que eu esperava 7 no mim. O que me tranquilizou: só tiveram duas notas acima da média, e agora peguei o jeito com ela xD

enfim... as coisas não estão tão ruins... ainda tem jeito =D
To Happy cara =D

Só corrigindo... Não é que minha nota de CDI IV aumentou de 4 pra 6.1 =D miracle! \o/

4 comentários:

cida disse...

Continuo a mandar bons fluidos e energia positiva para voce, sem falar das orações, forma humanaetc...etc...etc... Estamos na torcida... Fasça a sua parte... E não se esqueça de pedir AQUELA FORCINHA DIVINA NA HORA DA PROVA...

CIDA disse...

ERRATA:
FORMA HUMANA
FASÇA lê=se FAÇA
OBSERVAÇÃO:eSTOU COM PRESSA.

Anônimo disse...

ERRATA: FASÇA = Lê-se FAÇA
FORMA HUMANA

CIDA

Anônimo disse...

eu tirei 5.9 numa prova fácil de física IV pra qual eu tinha realmente estudado bastante. O que tranquiliza tudo isso: 3 pessoas da sala de 50 tiraram mais que 7 (e ainda assim foi 7.7 a maior nota, acho), e a média da turma foi 3.8.

To Happy também, cara!!!