sexta-feira, 9 de abril de 2010

ahhhh nãaaaaao, denovo nãaaaaao



(piiinga fogoo) -Opá, tá falando, com ele, agora aqui vamo de 2 hora e 46 minuto dessa madrugada, né benedito?



Eu não sei o que acontece comigo que toda véspera de prova importante eu fico ligado de um jeito.
E não, eu não tomei café. Odeio esse meu defeito: ansiedade. Só me atrapalha.
9:20 eh minha prova de Circuitos, e eu mal estou com sono agora.
Pior. Lá fora tá uma batuquera, mas uma batuqueira chata, que entra no fundo do ouvido, q até eu q não tenho problema em dormir com barulho estou sendo afetado. Eu já xinguei eles de filha da puta 3 vezes [na surdina, claro] de tanta raiva. Mas não adianta, nem botando a raiva pra fora o sono não tá tendo espaço.
Ai, nessas horas, vem o blog, servindo pra fazer aquele desabafo.
Dessa vez não vou ficar na cama não, vou fazer algo aqui depois tento dormir denovo.

2 comentários:

Anônimo disse...

curitiba em julho roteiro:
City tour
Ctedral estilo gotico
museu do olho (oscar niemyer)
passeio publico
jardim botanico
opera de arame
universidade do meio ambiente inaugurada pelo frances Jacques Custeau
Parque Tanguá
viagem de trem pela serra do mar até Morretes
Shopping Estação Plaza
Caminho do Vinho com cafe colonial
Setor historico largo da ordem
Jantar a italiana no MADALOSSO EM santa Felicidade = bairro italiano
dia 15 de julho

Anônimo disse...

Iá. Dando o ar da graça.

:)