quarta-feira, 26 de maio de 2010

L{1} = 1/s

Não ter título em mente da nisso, o Laplace mais simplezinho de todos, em homenagem a prova de EDI de amanha.
Depois do 3.5 na prova que eu achei q tirava 7, agora to realmente me matando. Ontem já recorri ao meu amigo café (não fez muito efeito, enfim), e deu pra ver toda a matéria. Hoje é super bateria de exercícios até a super madrugada.
Ah, e agora acabou de começar minha monitoria, mas como eu sei que vou ficar 10 ou 20 minutinhos a mais (nunca vi tanta gente assim lá), também vou ficar aqui 10 ou 20 minutinhos a mais, e que os calouros esperem sem reclamar.
Enfim, amanha EDI, sexta Circuitos, segunda CDI IV, quarta SDM e seu Assembly e FERIADO! \o/
Falta só mais 1 semana, e tendo 4 provas nesse meio, passa rápidinho. Depois já é contagem regressiva pras férias =D

2 comentários:

renan disse...

boa sorte com as coisas ai =D

renan disse...

ahh e esqueci de comentar, muito bom o título, ele me lembra a minha monitoria hiauhaiuhaihiahiua