segunda-feira, 31 de maio de 2010

What is done, is done!

Sim, título repitido [ou parecido] mas é a verdade, mais uma vez.
Fui mal nas outras provas, fiz muita besteira ao longo desse semestre.
Mas o que está feito, está feito.
Mas hoje me veio uma luz, que se chama ir bem em cálculo IV, que me mostrou que nem tudo está perdido, chances ainda existem, e eu devo me apegar a elas.
Minha fase depressiva passou [valeu Dado], consegui olhar meus erros, e funcionou [o principal é: não seja orgulhoso].
Fui bem. Agora, só resta a prova de SDM na quarta e vem o feriado, que eu tanto quero agora.
Tudo bem que eu tenho uma prova de CVE logo depois do feriado, e que eu não vou estudar no feriado.
Mas, além do que já está feito, o que será feito, será feito!
E eu vou fazer bonito. Rumo a 4a fase!
Sabe o que eu queria fazer há um bom tempo? Ver um programa do Jô. Mas esse mes, é uma entrevista pior que a outra, não deu pra aproveitar nenhum. Vou dormir mais cedo hoje. Denovo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas ô mania de escrever as matérias com siglas que me complicam a vida.

Tsc tsc