quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Let's have a ball and a biscuit sugar

Apesar do tempo, não tenho muitas notícias.
E pensar que semana passada eu estava meio acabadinho.
E ver que essa semana está totalmente diferente, mesmo tendo prova de Física III.
Mas com as notas de Circuitos e Física p/ E.E. (sem NC agora mãe) e a notícia da possível normalização das notas assombrosas de Cálculo Numérico, não tinha como não ficar mais animado.
Além disso, mais duas bandas novas (muuito boas por sinal) dão um upgrade nas playlists da vida.
Parece que os problemas da semana passada se foram há tanto tempo.
Nada como um churrasco com o pessoal ;D

Como eu amo acordar 7:30h da manhã, vou dormir agora. Amanhã, mais um dia ocupado com estudos de Fís III, depois vou resolver o que será da minha vida esse fim de semana.

Ah, fatou constar a alegria de saber que em dezembro agente recebe bolsa... Em dobro!
Enfim, a guitarra ;D

E mãe, me liguem também aí, só eu ligo pra vocês, ooooo! (como eu adoro ser correspondido assim)

2 comentários:

_o disse...

Deve estar um frio booom aí..



Guitarra, oooh

Chrystian disse...

nem tão frio assim, mas agradável