terça-feira, 16 de novembro de 2010

What about having some fun?

Nunca havia imaginado que seria um feriado tão bom.
Até sexta a noite eu iria passar aqui em Joinville, triste sozinho.
Mas sábado, show do Dr. Sin, adorei, e ainda rolou um backstage. Tudo graças a prima que fez o convite, deu pouso e me levou até o hangar (thanks prima, gostei mesmo) =D
Sério, os caras são muito bons, todos. E não é só porque eu fui no show deles não.
Mas não ficou só nisso.
Sábado também foi dia de ir no Estação e encontrar amigos =D.
Domingo churrasqueando com a família e a noite, mais metal no hangar denovo: Metallica e Black Label cover.
Segunda, ir embora. Mas já que eu tinha 2 horas pra esperar pelo ônibus na rodoviária, porque não visitar meu friend que mora alí por perto. Então aqui fica mais um thanks pelo seu convite =D
Mas, feriado over, ponto.
Trabalho e mil provas a frente.
e já começa a contagem regressiva: Férias, 3 semanas *-*

Um comentário:

cida disse...

SAudades... muitas...