sábado, 21 de maio de 2011

Eu realmente esqueci que tinha blog, e consequentemente que as pessoas também tinham blogs.
Mas é que minha vida tem sido tão faculdade, sem outras novidades.
Mas hoje me deu uma vontade de vir aqui e escrever...
A questão é que só agora percebi que eu estava lá em joinville no meu limite, e que voltei pra casa na hora certa.
Eletromag, que tinha ferrado com todo mundo na primeira prova, foi mais de boa na segunda, e vai ter sub da primeira (espero). O que ferrou foi eletronica. Mandei bem na primeira, mas essa segunda tava impossível. Com certeza eletromag e eletronica foram as piores matérias que já cursei na vida. E isso justo quando tenho menos tempo disponível pra estudar. A noite em casa nada rende, fim de semana fica pra repor o que não foi feito no meio da semana, e assim minha vida social vai pro ralo. A não ser quando me ligam (que eu fico muito happy) não falo mais com ninguém que não seja o pessoal da facul na própria facul. Apesar de tudo, com relação as matérias, acho que consigo passar em tudo, estou me esforçando mais que nunca pra isso.
Já a pesquisa, quinta, foi bem desanimador. Depois de 2 meses, você vê que tomou o caminho errado, e o professor te indica: volte a estaca zero. Foi extremamente frustrante, admito. Mas eu supero.
Por último, fica uma idéias que surgiu por esses dias: quero ser professor. Mas, não quero mais estudar, tão pouco fazer mestrado ou doutorado. Por isso essa idéia ainda não está 100% nos planos, e não descartei meu plano B de ser funcionário público na Copel.
Chega disso! Borró está linda como sempre, e me sinto totalmente renovado apesar do pouquíssimo tempo que passei. Com apenas mais um dia pela frente, o negócio é aproveitar.
Um ótimo fim de semana!

2 comentários:

CIDA disse...

Puxa! Até que enfim um sinal de vida no seu blog...Estamos com muita saudade...Domingo é um dia triste sem você por aqui, pertinho da gente... Estamos contando os dias para suas férias, nem que seja para implicarmos um com outro ou aquelas tradicionais briguinhas por bobeiras...Volte logo... Estou mandando orações, bençãos e energias positivas todos os dias para você aguentar a rotina...

Anônimo disse...

Saudades... muitas...